Na tarde desta segunda-feira, 10, a modelo Luiza Brunet compartilhou o motivo por trás da decisão de emancipar sua filha, Yasmin Brunet, aos 16 anos.
Publicado em 11/06/2024, às 10h54
Na tarde desta segunda-feira, 10, a modelo Luiza Brunet compartilhou o motivo por trás da decisão de emancipar sua filha, Yasmin Brunet, aos 16 anos. Em uma entrevista ao vídeocast Café com Respostas, apresentado por Zilu Camargo, ela revelou que aceitou a ideia da herdeira para diminuir as comparações entre elas.
"A Yasmin é uma menina que teve autonomia muito cedo. Pelo fato dela ter escolhido a mesma carreira que eu, de modelo, ela sofreu muita cobrança, comparação. 'Se você for igual sua mãe, você vai ser maravilhosa. Ela é maravilhosa, é você?'. Antes dos 17 anos, com 16 e pouquinho, ela quis ser emancipada e foi morar em Nova York", relatou.
Luiza contou que o pai de sua filha, Armando Fernandez, inicialmente mostrou-se hesitante, porém acabou concordando com a ideia. "Ela queria seguir a carreira de modelo e estava cansada das comparações. A gente fez a emancipação dela, alugou um apartamento e ela foi aos poucos ganhando a sua identidade", disse.
Recentemente, Wanessa Camargo usou as redes sociais para prestar uma homenagem especial para Yasmin Brunet, que completou 36 anos. Ela publicou um vídeo recordando vários momentos que viveu ao lado da modelo durante o BBB 24, da TV Globo. "Yasmin, linda por fora e por dentro, de coração puro. Desejo tudo de incrível e melhor para você. Viva a nossa sereia!", elogiou.
Nos comentários, os internautas elogiaram a amizade das duas. "A amizade de vocês é uma das coisas mais linda da vida, juro", disse uma seguidora. "Que saudade! Foram tantos momentos incríveis. Amo vocês", escreveu outra. "Tudo de melhor e muito amor e felicidade... a amizade de vocês duas é muito linda de se ver", desejou outra. "Toda felicidade do mundo!!! E eu amo essa amizade!", escreveu mais uma. Confira!
Ver esta publicação no Instagram