Luísa Sonza falou sobre o assunto em sua atração no Multishow, 'Prazer, Luisa'
Luísa Sonza (23) decidiu abrir o jogo sobre os boatos de traição ao ex-marido, Whindersson Nunes (26), que ocorreram na época em que eles anunciaram a separação no ano passado.
Durante o seu programa no Multishow, 'Prazer, Luísa', a cantora desabafou sobre os ataques sofridos e declarou que a mentira sobre a traição foi a 'mais absurda' que já inventaram. Ainda, segundo ela, tudo que ocorreu acabou machucando muito.
- Cheia de estilo, Luísa Sonza é vacinada e faz dança: ''Muita felicidade''
"Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão)", disse ela, que ainda emendou: "Foi uma coisa que me machucou demais."
No final, ela lamentou a proporção que criou: "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou", encerrou.
Uma das canções do novo álbum de Luisa Sonza, Doce 22, fala sobre o fim do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. Em uma recente entrevista para o canal de Foquinha (33), a cantora falou sobre a composição e revelou que durante o processo chorou horrores.