CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / EXIGÊNCIAS

Luciana Gimenez se nega a ficar com homens de 20 anos: 'Não serve'

Solteira, a apresentadora Luciana Gimenez revelou se nega a viver romance com jovens e explica motivo em entrevista a podcast

Rafaela Dionello
por Rafaela Dionello
[email protected]

Publicado em 16/11/2024, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram

Solteira aos 55 anos, Luciana Gimenez confessou possuir preferência por homens mais novos que ela. Apesar disso, a comunicadora destacou que restringe os flertes e existe uma faixa etária mínima para poder se envolver.

Em participação no Vênus Podcast, a apresentadora foi sincera: "Eu gosto de homens mais novos, aí aparecem os loucos de 20 anos, aparecem umas pessoas aleatórias... Mas 20 anos não seria possível, para mim não serve, é muito imaturo", iniciou.

"Outro dia um menino de 20 anos... Conversei com ele porque o achei corajoso... Ele sentou do meu lado e começou me xavecar. Eu fiquei ouvindo, conversando, aí levantei e ele batia no meu peito, aí a coragem foi embora. Mas uma graça", continuou Luciana Gimenez.

Apesar de não ter se relacionado com o jovem, a famosa mostrou ter ficado admirada com a coragem do rapaz: "Tinham homens mais velhos que vi que queriam falar, mas não tinham coragem, e ele chegou e sentou ao meu lado e eu pensei 'menino esperto'", finalizou.

Luciana Gimenez passa por exame em São Paulo

Luciana Gimenez confessou que precisou passar por um exame de coleta de sangue para investigar uma intolerância alimentar. Sempre bem-humorada, a apresentadora do Superpop, na RedeTV!, fez piada com a situação. 

"[Vim] fazer o que? Tirar sangue para fazer um teste de intolerância alimentar, estou intolerante a várias coisas, não sei se é tão alimentar", brincou Luciana Gimenez ao compartilhar detalhes do procedimento para investigar a intolerância alimentar.

'CHOREI MUITO, MAS SUPEREI'

No começo de novembro, a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar um momento de superação. Ela participou de uma aula de simulador de esqui mais de um ano após seu acidente. Na postagem, a apresentadora reuniu registros da conquista e refletiu sobre resiliência.

"A palavra RESILIÊNCIA. É muito mais fácil abortarmos uma situação que nos traz medo do que encararmos, mas se assim fizesse, quem seria eu? Uma pessoa que se deita para o seu próprio medo? Essa pessoa não sou eu, hoje eu coloquei a minha bota de esqui e fui ao simulador. Chorei muito, mas superei a primeira etapa!", escreveu ela, que surgiu emocionada nos registros.