CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Família

Leilane Neubarth faz rara aparição com o filho de 43 anos

A jornalista Leilane Neubarth, que é apresentadora da GloboNews, usou as redes sociais para celebrar os 43 anos de seu filho, Raphael Braga

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 27/09/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leilane Neubarth - Foto: Reprodução/Instagram
Leilane Neubarth - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Leilane Neubarth, que é apresentadora da GloboNews, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 26, para celebrar os 43 anos de seu filho, Raphael Braga. No instagram, ela compartilhou fotos com o engenheiro eletricista e se declarou na legenda.

"O homem que me fez conhecer a delícia do amor de mãe nasceu há 43 anos. Chegou tranquilo, num sábado, às duas e meia da tarde, de parto normal, sem anestesia, e em todos esses anos me deu mais apoio, conselhos e ensinamentos que problemas", iniciou Leilane.

"Um autêntico libriano: equilibrado, odeia brigas e tem o dom de usar o pensamento de forma brilhante. Agradeço a Deus o privilégio de ser sua mãe . Te amo, meu filho", complementou a jornalista.

Nos comentários, os internautas também parabenizaram Raphael. "Parabéns para seu filhote amiga. Felicidades e muitas alegrias nesse ano novo", escreveu Déa Lúcia. "Viva", escreveu a atriz Dira Paes.  "Com certeza você fez por merecer!! Um filho maravilhoso, normalmente vem de uma mãe (e pai) maravilhosos. Parabéns!!!!", disse mais uma.

Veja a publicação:

Leilane Neubarth conta sobre decisão de se assumir bissexual

Recentemente, Leilane Neubarth relembrou como foi a decisão de assumir publicamente a sua sexualidade. "Quando assumi a minha sexualidade há mais de 14 anos, quis ser honesta comigo, com a minha família e com os amigos próximos. Isso aconteceu de forma natural", disse ela ao Jornal O Globo.

E completou: "Mas, pelo fato de eu ser uma pessoa pública, assumir minha sexualidade foi muito importante para a comunidade e para as pessoas que me acompanham. É um ato político uma pessoa que trabalha com fato e credibilidade assumir a sua verdade. Não é uma questão de coragem. Eu não saberia viver uma mentira". 

Por fim, ela destacou: "Como jornalista bissexual, é muito importante poder emprestar minha credibilidade, de mais de 40 anos informando os brasileiros, para levar ao país a realidade da nossa comunidade".