CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / RIO DE JANEIRO

Jojo Todynho revela se vai mudar de bairro após tiroteio próximo de casa: 'Realidade que assola’

Em entrevista à CARAS Brasil, Jojo Todynho desabafa sobre tiroteio próximo de casa e revela motivo de não morar em bairro de famosos

Paulo Henrique Lima
por Paulo Henrique Lima
[email protected]

Publicado em 11/09/2024, às 19h44 - Atualizado em 14/09/2024, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho encontrou projeteis em seu quintal - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jojo Todynho encontrou projeteis em seu quintal - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho (27) passou sufoco na madrugada desta terça-feira, 10, no Rio de Janeiro. Moradora da Taquara, Zona Oeste da capital, a cantora teve que se proteger ao perceber um tiroteio próximo da sua casa. Momentos de tensão marcaram a noite.

A influenciadora digital mora na zona de perigo do tiroteio em questão e encontrou uma bala de fuzil e de outros modelos de armas de fogo em seu quintal, o que a deixou preocupada e em total estado de alerta.

Em entrevista à CARAS Brasil, Jojo Todynho desabafa sobre a insegurança constante na cidade maravilhosa e revela por que não mora em regiões mais privilegiadas em que vivem inúmeras celebridades, como por exemplo, a Barra.

"A violência vem assolando o nosso Rio de Janeiro inteiro. A gente tem a certeza que a gente não tá seguro em lugar nenhum. Eu vejo as pessoas quando me questionam, porque você não mora na Barra, porque tá perigoso na Barra, não é? Creio que em Jacarepaguá, na Taquara, Bangu, adjacências, em toda a região tá perigoso", afirma. 

Jojo ainda está se recuperando do susto que teve na noite passada quando ouviu barulhos de inúmeros tiros durante o tiroteio. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido próximo da casa de Jojo, nem os envolvidos na ação.

"Infelizmente, nós estamos à mercê dessa escassez do poder público para a nossa segurança. É triste, mas é a realidade que hoje vivo, que o carioca vem vivendo de violência", desabafa a artista, que tirou uma foto dos projéteis.