Funkeira Jojo Todynho debochou das críticas e afirmou se garantir no curso
A cantora Jojo Todynho rebateu as críticas sobre iniciar uma graduação em direito. Sem papas na língua e com muito deboche, ela ainda aconselhou os 'haters'.
Nos stories, a funkeira comentou: "Não se preocupem comigo, tenho cinco anos para muitas coisas acontecerem na minha vida".
"Enquanto isso, vão captar clientes. Vocês estão muito preocupados com códigos, vão transar. Vocês precisam liberar serotonina, e é muito estresse, eu sei. Mas não desmotivem as pessoas, incentivem. Beijos da doutora", continuou.
"Daqui a cinco anos, vou estar muito a frente, de muitas coisas. Não existe vitória sem luta, e a luta é constante", avisou. Ela chegou a fazer uma festa para comemorar o início da graduação nesta segunda-feira, 6.
Vale lembrar que a cantora e o ex-militar Lucas Souza estão em uma disputa judicial, onde um está processando o outro. O casamento acabou com muitos escândalos e troca de farpas nas redes sociais. Em uma discussão, ela chegou a pedir medida protetiva contra o ex afirmando ter sofrido violência psicológica. Já ele, afirmou que a funkeira é homofóbica e preconceituosa.