Delegada do caso da invasão da casa de Bruna Biancardi revela possível linha de investigação
A investigação sobre a invasão na casa de Bruna Biancardi em Cotia, no interior de São Paulo, segue em andamento. Em entrevista ao SBT, segundo o portal Leo Dias, a delegada do caso informou que uma das linhas de investigação aponta que os invasores tinham a intenção de sequestrar Bruna e sua filha, Mavie, que é fruto do relacionamento com Neymar Jr.
Os criminosos iriam exigir dinheiro para encerrar o possível sequestro. Porém, Bruna e Mavie não estavam em casa na hora da invasão. Apenas os pais da influencer estavam no local e foram feitos de reféns. Os bandidos invadiram a mansão na madrugada desta terça-feira, 7, com a ajuda de um dos moradores do condomínio e roubaram joias e dinheiro, totalizando um prejuízo de R$ 600 mil.
Um dos suspeitos de fazer parte dos invasores foi preso pela Guarda Civil da região.
No entanto, a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, desmentiu os rumores de possibilidade de sequestro. Em um post nos stories do Instagram, ela contou que o suspeito que foi preso disse que eles apenas queriam dinheiro. “Isso é mentira [possibilidade de sequestro]! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. A delegada nunca falou isso. O próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, disse ela.
Por meio das redes sociais, Bruna Biancardi confirmou a invasão na casa de sua família e disse que estão todos bem após o susto.
"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles”, disse ela.
E completou: "Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós".
Depois que os criminosos foram embora da mansão da família, a mãe dela, Telma Fonseca, desabafou em um grupo de vizinhos sobre a invasão.
De acordo com o site Correio Braziliense, a colunista Mariana Morais teve acesso a um print de uma conversa no grupo de vizinhos de Bruna Biancardi. Nas mensagens, a mãe dela contou sobre o assalto e desabafou sobre o ocorrido.
“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados”, disse ela, e completou: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”.