Avião em nome do cantor Gusttavo Lima é apreendido na Operação Integration e a equipe dele revela detalhe sobre a aeronave
Um avião em nome da empresa do cantor Gusttavo Lima, chamada Balada Eventos e Produções LTDA, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta-feira, 4, durante a Operação Integration. A aeronave estava em um aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, para manutenção.
No entanto, a equipe de Gusttavo Lima informou ao Jornal O Globo que o avião não é mais do cantor. A aeronave ainda está no nome da empresa, mas já foi vendido.
"A BALADA EVENTOS por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão", informaram ao jornal.
A Operação Integration é uma junção de forças policiais de vários estados brasileiros para buscarem uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais.
A influenciadora Andressa Suita impressionou ao mostrar um canto do jatinho de Gusttavo Lima. Nesta segunda-feira, 22, ela chegou aos EUA com o avião particular e chamou a atenção ao revelar como dorme dentro da aeronave que custa quase R$ 200 milhões.
Em seus stories, a empresária do ramo da estética postou cliques exibindo a cama montado com o lençol personalizado com o símbolo do Embaixador e em seguida registrou o sono de um de seus herdeiros no espaço.
A eleita do sertanejo então impressionou ao mostrar como há um cantinho aconchegante no avião deles. É bom lembrar que há três anos Gusttavo Lima já havia mostrado o interior de seu jatinho que na época custou cerca de R$ 180 milhões.