Em meio aos comentários negativos sobre a magreza de sua filha, Yasmin, Luiza Brunet defende a herdeira ao afirmar que a moça mantém hábitos saudáveis e que ela obedece aos padrões internacionais da moda
Luiza Brunet (49) saiu em defesa de sua filha, Yasmin (23), após muitos comentários sobre a suposta magreza excessiva da moça tomar conta das notícias. A empresária ressaltou que a herdeira mantém alimentação saudável e cuidados com o corpo.
“A unha e o cabelo dela são lindos, é impossível ela sofrer de qualquer distúrbio alimentar. Ela come bem, se cuida e é super saudável”, disse Luiza, decepcionada com os comentários. “É muito triste ler essas coisas sobre a saúde dela sabendo que não é verdade”.
A ex-modelo ainda comparou sua forma física aos 23 anos com a de Yasmin e disse que a garota obedece aos padrões internacionais da moda. “Acredite se quisere, mas, quando eu tinha 23 anos, meu corpo era igual ao dela. Não adianta quererem compará-la com as modelos brasileiras, que tem bunda e peito. Ela tem padrão internacional, que é mais magro, e ela se encaixa naturalmente nesse perfil, sem fazer dieta”, finalizou.
Recentemente, Yasmin usou sua página oficial no Twitter para negar que sofra com distúrbios alimentares como anorexia e bulimia. A moça mora há seis anos em Nova York, nos Estados Unidos, onde segue a carreira de modelo. No final do ano, ela volta a morar no Brasil após casar-se com Evandro Soldati (26).