Australiano Will Power faz boa corrida e vence o circuito de rua São Paulo Indy 300 pela segunda vez
Redação Publicado em 02/05/2011, às 11h14 - Atualizado às 18h39
A etapa São Paulo 300 Indy, que foi interrompida neste domingo, dia 1°, devido às chuvas, decisão aprovada pela maioria dos pilotos, recebeu a bandeirada quadriculada nesta segunda-feira, 2. Reiniciada do mesmo jeito que foi paralisada, na 14ª volta, o circuito de rua Anhembi teve o mesmo vencedor da edição de 2010, o australiano e companheiro de Helio Castroneves, na equipe Penske, Will Power.
Helinho, que ficou nove voltas atrás do restante após sofrer acidente na primeira volta da prova, ainda no sábado, já havia apontado Will como um dos grandes favoritos a subir no lugar mais alto do pódio. "Ele ganhou no ano passado. E nos circuitos de rua e nos mistos ele está praticamente dominando", afirmou durante entrevista com a CARAS Online.
O americano Graham Rahal, da Ganassi, chegou em segundo, seguido do australiano Ryan Briscoe, também da Penske. Entre os brasileiros, Vitor Meira foi o melhor colocado com a 17ªº colocação. Logo atrás, Helio Castroneves, na 21ª, e Tony Kanaan, que também se envolveu em um acidente na primeira volta, na 22ª. Raphael Matos e Bia Figueiredo abandonaram a corrida.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade