Cantor e compositor gaúcho, Vitor Ramil celebra participação de Caetano Veloso em seu CD, numa faixa baseada na Milonda de los Morenos, de Jorge Luis Borges
Redação Publicado em 15/09/2009, às 09h54 - Atualizado em 16/09/2009, às 17h22
O cantor e compositor gaúcho Vitor Ramil está comemorando a agenda cheia de compromissos. Enquanto finaliza a produção de um novo CD, gravado na Argentina, ele celebra a ilustre participação de Caetano Veloso, um dos grandes nomes da música brasileira, em uma de suas canções. Reunindo no disco um misto de vozes e culturas diferentes, o baiano gravou com Vitor uma bela composição do argentino Jorge Luis Borges, Milonga de los Morenos.
Enquanto termina a produção do disco, Vitor se prepara para as apresentações internacionais que fará nas próximas semanas. Com uma agenda de shows em Portugal e no Japão, ele esbanja desenvoltura e entusiasmo e só comemora o sucesso de sua longa carreira.
O gaúcho de Pelotas ingressou na carreira de cantor aos dezoito anos. Desde então, acumula 28 anos de muitas canções românticas e milongas, compostas por ele e por alguns grandes nomes da letra e da poesia brasileira e argentina.
Vitor também celebra o sucesso de seu livro Satolep, lançado em 2008, em que ele recria a cidade onde nasceu. Um ano depois de publicada, a obra acumula indicações a prêmios literários, entre eles o famoso Prêmio Jabuti de Literatura.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade