Craque da seleção faz jura eterna à bela catarinense Islana
Redação Publicado em 15/06/2011, às 13h01 - Atualizado em 17/06/2011, às 01h14
A costumado a manter a tranquilidade em momentos decisivos dentro de campo, Ramires Santos do Nascimento (24), jogador do Chelsea, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira de Futebol, não conseguiu conter a emoção e o nervosismo ao ver a amada, a bela Islana Fabrícia Rosa do Nascimento (23), adentrar o Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Joinville, SC, cidade natal da noiva, ao som de clarins seguidos da tradicional Marcha Nupcial, de Felix Mendelssohn (1809-1847). "Quando a vi, minha perna ficou bamba, me arrepiei e meu coração acelerou. Fiquei bem nervoso. Islana estava linda", disse o apaixonado noivo. Conduzida pelo pai, Jorge José Rosa (45), Islana desfilou deslumbrante pela nave da igreja em vestido tomara que caia sereia, todo bordado com pedrarias, criação da badalada estilista inglesa Philipa Lepley (41). "Estamos muito felizes por conseguir reunir nossas famílias. O Ramires é o homem da minha vida, pai do meu filho e a pessoa que escolhi para viver. Eu o amo muito", exultou Islana, citando o filho do casal, o fofíssimo Davi Yuri (1 ano e 1 mês). "É uma emoção muito grande casar a minha filha com um rapaz como o Ramires, uma pessoa simples, honesta e muito ligada à família", elogiou Jorge, ao lado da mulher, Luiza dos Santos Pereira Rosa (40). "Eles se amam muito", emendou ela, comovida.
Emocionados, os pais do noivo, Judith Santos do Nascimento (42) e Maurilio Marques (52), não escondiam sua alegria com a realização do herdeiro. "Estou muito feliz, a Islana é uma ótima pessoa e tem tudo para fazer o meu filho feliz", celebrou Maurilio. "Foi um belo casamento, agora eles têm a bênção de Deus para uma união de muitos e muitos anos", acrescentou Judith.
Casados no civil há quatro anos e morando atualmente em Londres, o casal não teve dúvida na hora de escolher o local para o enlace. "Temos uma história com a cidade, foi aqui que nos conhecemos, quando jogava pelo Joinville", lembrou o volante, nascido em Barra do Piraí, Rio. "Quando fui contratado pelo Cruzeiro, de Belo Horizonte, me reuni com os pais de Islana e pedi o consentimento deles para oficializar nosso relacionamento", revelou o craque, tido como um dos melhores em sua posição. "Agora, conseguimos um tempo na agenda do Ramires para realizar a cerimônia religiosa como sempre sonhamos", afirmou Islana.
A emoção da cerimônia religiosa foi tanta que Ramires chegou a passar mal pouco antes da troca de alianças. "Minha pressão baixou muito rápido, acredito que foi por causa do nervosismo, por querer que tudo desse certo, mas agora estou bem e muito feliz", comentou o jogador, ao deixar a igreja com sua eleita em um carro conversível rumo à festa para cerca de 450 convidados, organizada pela cerimonialista Eliane Karam (53). "A bordo" de um sensual míni tomara que caia byCristiano Alessandro, estilista da cidade, Islana puxou o tímido amado para a pista de dança e os dois curtiram a festa ao som do sambista Jorge Aragão (62). "A Islana é uma pessoa muito especial para mim, fico feliz de ter uma família linda e estruturada como a minha", disse Ramires, que teve de antecipar a lua de mel devido à convocação da Seleção para disputar a Copa América.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade