Redação Publicado em 24/05/2010, às 18h48 - Atualizado em 31/05/2010, às 17h03
Em uma cerimônia descontraída e íntima, o músico Carlos Lyra (75), um dos ícones da bossa nova, oficializou sua união com sua produtora, Magda Botafogo (43), com quem ele divide o mesmo teto desde 2004. "O que mais admiro nela é o caráter. Magda é uma pessoa íntegra e sincera, sem falar que tem pernas muito bonitas", ressaltou o músico, autor de sucessos como Minha Namorada. O carinho do amado foi elogiado pela noiva. "Todo dia ele prepara nosso café da manhã, somos muito companheiros", contou ela, elegante em um vestido tomara-que-caia da grife Cavendish.
A celebração, abençoada pelo pastor e juiz de paz Jonas Rezende (73), foi realizada no apartamento do presidente do Museu de Arte Moderna, no Rio, Carlos Alberto Gouvêa Chateaubriand, padrinho de casamento de Lyra."Fui um dos grande incentivadores para que essa festa se realizasse", afirmou ele ao lado da mulher, a astróloga Sylvia, e do colecionador de artes Gilberto Chateaubriand (84).
Magda se dirigiu ao altar improvisado na cobertura ao som de Prelúdio No 1, composta por Lyra em 1979. A celebração emocionou os convidados, entre eles o produtor Luiz Carlos Miéle (71) e sua mulher, Anita. A lua de mel, ainda sem data definida, terá como cenário França e Grécia.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade