O grande vencedor do reality show 'Amazônia', o ex-piloto Tarso Marques, falou sobre o programa, projetos profissionais e revelou que terminou o namoro com Carolina Magalhães: "Estou solteiro"
Tarso Marques (35) foi o grande vencedor do reality show Amazônia, exibido de janeiro a março na Rede Record. O prêmio, R$ 1 milhão, foi metade doado para as populações ribeirinhas amazônicas e parte doada pelo o ex-piloto a um hospital. "Tem mais uma instituição que eu quero ajudar”, contou em entrevista à CARAS Online.
Durante o programa, ele viveu na pele o que os habitantes locais vivem, com a pobreza e a falta da infraestrutura. “Foi a primeira vez que eu fui pra Amazônia e foi bem mais difícil do que aparece no programa. A comida não dá pra reclamar, a gente pescava e comia o peixe, mas o pior de tudo foram os mosquitos, não se pode ficar um segundo sem repelente". E revelou que aprendeu muito com a experiência. "Além de sustentabilidade e proteção ambiental, ajudamos muita gente e é muito difícil o convívio com um monte de pessoas que você não conhece. As condições também são bem diferentes do que a gente tá acostumado, começamos a dar valor a coisa pequenas"
Na vida profissional, Tarso tem novidades. Após participar do reality show, ele quer lançar seu próprio programa do gênero. “Estou trabalhando num projeto de um reality show de customização como os americanos fazem, de carro, moto, avião. O formato não está definido, então é o que eu posso adiantar. A gente está falando com várias emissoras, mas a record é uma das mais prováveis", contou o ex-piloto, que tem uma empresa de customização e também é garoto-propaganda da marca de acessórios Chimpa.
E ele também anunciou mudanças na vida pessoal. Após cinco meses de namoro com Carolina Magalhães (32), ele está solteiro. “Conheci a Carol no programa, mas terminamos há algumas semanas”, contou.