Com a reprise de O Clone, Stênio Garcia mata as saudades do Tio Ali e comemora a boa repercussão do personagem
Redação Publicado em 14/03/2011, às 16h16 - Atualizado em 15/03/2011, às 11h32
Stênio Garcia está adorando rever o Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Dez anos após a trama ter ido ao ar, o ator festeja seu personagem, o tio Ali. "Está sendo fantástico. Por incrível que pareça, por ser uma reprise, é um público novo que está assistindo. O mais gostoso é chegar no Projac e ouvir os amigos comentando. Os colegas agora estão assistindo, porque normalmente não costumam ter tempo para ver as novelas, estão gravando no horário... É um prazer imenso", disse ele, que tem sido parado nas ruas por conta do sucesso do personagem.
Outro papel de grande destaque na vida de Stênio, o Zé do Araguaia, na novela O Rei do Gado (1996), também tem rendido comentários. "E além do Clone estar no ar de novo, O Rei do Gado também está passando no canal Viva. São grandes momentos de trabalho", declarou ao Portal CARAS, revelando com quem ainda não trabalhou e sente muita vontade. "Tenho muita vontade de fazer uma novela do João Emanuel Carneiro."
E em breve, Stênio volta às telinhas com um novo personagem. Ele estará em Batendo Ponto, novo seriado da Globo, que tem estreia prevista para 3 de abril. "É um personagem maravilhoso. Trabalha há 45 anos na mesma empresa. Chamo ele de 'o encostado', fica de papo para o ar, é puxa saco, está doido para ser mandado embora", contou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade