Simon Cowell está oferecendo 100 milhões de dólares para que Beyoncé ocupe uma das vagas disponíveis na bancada de jurados do ‘X Factor’
Simon Cowell (52) quer mesmo que seu X Factor brilhe na temporada 2012. Para tanto, o empresário e produtor televisivo está oferecendo o maior salário da história da televisão, 100 milhões de dólares, para a grande estrela da música mundial Beyoncé (30).
“Simon quer grandes nomes em seu show”, informou uma fonte a US Magazine. “E Beyoncé é a pessoa que pode lhe oferecer isso, fazendo com que seu 'X Factor' bata seu principal concorrente, o 'American Idol'”, concluiu.
Mariah Carey (41) também está entre os ‘alvos’ de Cowell. No entanto, o empresário não está tão empolgado quanto a chance de ter Beyoncé em seu show, já que o nível de popularidade de Mariah é menor que o da mulher de Jay Z (42).
Mês passado, três integrantes do elenco da atração anunciaram que não vão estar no programa neste ano: Paula Abdul (49), Nicole Scherzinger (33) e o apresentador Steve Jones (34).