Série global aposta no tema e transforma a rotina de galãs
Redação Publicado em 10/08/2010, às 14h39 - Atualizado em 13/08/2010, às 13h07
Protagonista de A Cura, série global que estreou na terça-feira, 10, Selton Mello (37) está entusiasmado com seu personagem, Dimas, um curandeiro acusado de um assassinato na infância. A trama leva o tema do misticismo à tela da Globo. "Me atraiu o desafio de interpretar um homem dúbio, que faz o público se questionar sobre sua índole", contou, ao lado de Andréia Horta (27) na apresentação do elenco, no restaurante Cantinho Mineiro, Rio.
O programa faz parte do núcleo do diretor Ricardo Waddington (49) e conta com os atores Luiza Mariani (29), Caco Ciocler (38), Ary Fontoura (77), Álvaro Chaer (25) e Carmo Dalla Vecchia (39), 'o vilão asqueroso' da história, como definiu. "Esse personagem vai dar o que falar, é diferente do que fiz, ele não tem padrão moral, é violento", ressaltou Carmo, com novo visual. Ele deixou a barba e as unhas crescerem e, em dois meses, com dieta e exercícios, perdeu 15 quilos e hoje pesa 79 em 1m88.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade