Sean Kingston concedeu sua primeira entrevista depois de ficar internado 23 dias, em decorrência de um acidente de Jet Ski. Ele contou que passou por duas cirurgias
O acidente que Sean Kingston (21) sofreu em seu Jet Ski foi mais grave do que até mesmo os médicos imaginavam.
O cantor de R&B revelou no especial MTV First, a sua primeira entrevista desde o acidente em maio, que ele passou por uma cirurgia de emergência para reparar a aorta atingida.
Kingston disse que estava prestes a receber alta do hospital quando ele sentiu uma "dor chocante" em seu peito. Ele então foi levado às pressas para a sala de cirurgia e se submeteu à operação pela segunda vez.
Ele não deu detalhes sobre o segundo procedimento, mas ao todo foram 23 dias de internação depois de uma cirurgia inicial para reparar um punho e uma costela quebrados e inalação de água.
A mãe de Kingston também participou do chat da emissora americana. Ela lembrou que a pessoa que a avisou sobre o seu filho, informou-lhe que ele estava morrendo. Felizmente, este não era o caso.
Quando questionada sobre o que está fazendo para mantê-lo na linha, ela brincou: "Vendendo Jet Skis".
No momento, Kingston se prepara para trabalhar no seu próximo álbum. A previsão é de que o primeiro single esteja pronto em dezembro.