Chanel Celaya, modelo que participou do clipe 'As Long As You Love Me', de Justin Bieber, teria sido o pivô da separação do cantor com Selena Gomez
Uma crise de ciúmes teria provocado o término do namoro entreJustin Bieber (18) eSelena Gomez (20), informa o site Hollywood Life neste domingo, 18.
Segundo a fonte, a modelo Chanel Celaya – que participou do videoclipe de As Long As You Love Me do astro teen – seria o pivô da separação de um dos casais mais quentes do mundo das celebridades internacionais.
Depois de gravar o clipe, Justin teria se aproximado muito de Chanel. Primeiro porque as gravações duraram mais tempo do que o necessário e, quando o vídeo foi lançado, os dois mantiveram contato.
Selena acabou encontrando uma troca de mensagens do namorado com a garota. O teor da conversa era sexual. Isso fez com que a cantora perdesse totalmente a confiança no amado. “Ela conversou com Justin e ele negou tudo. Selena ficou mais chateada ainda depois disso, já que ela tem certeza absoluta que o cantor está mentindo para ela”, explicou a fonte.
Confira o clipe de As Long As You Love Me em que o astro pop tem cenas calientes com a suposta pivô do fim de seu namoro: