Desde que se separou da estrela Scarlett Johansson, Ryan Reynolds anda de olho em imóveis nos bairros de Tribeca e Soho, em Nova York, mas deve aguardar a finalização dos acordos conjugais – ele deve receber 1.5 milhões de dólares.
Redação Publicado em 25/02/2011, às 20h43 - Atualizado em 28/02/2011, às 14h33
Desde que se separou da estrela Scarlett Johansson, Ryan Reynolds anda de olho em imóveis nos bairros de Tribeca e Soho, em Nova York, mas deve aguardar a finalização dos acordos conjugais - ele deve receber 1.5 milhão de dólares.
A atriz ficou com a casa no valor de 2 milhões de dólares em Nova York, assim como a propriedade na Lousiana, cotada em 350.000 de dólares. Mas teve que abrir mão de parte da casa de dois quartos, no valor de 2.9 milhões de dólares, em Los Angeles, como parte da negociação.
Embora não houvesse nenhum acordo pré-nupcial entre o ex-casal, acredita-se que Ryan fez mais dinheiro do que sua mulher durante o curso de sua união.
A dupla declarou o fim da união e entregou a petição do divórcio na Corte Superior de Los Angeles em dezembro do ano passado, após dois anos casados.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade