Victor Sneed afirma ter sofrido lesão corporal e danos materiais ao ser atropelado por Russell Brand, em janeiro, e pede cerca de 50 mil reais de indenização
As coisas não estão nada boas para Russell Brand (37). De acordo com o TMZ, ele está sendo processado por Victor Sneed, acusado de condução negligente, o que resultou no atropelamento do pedestre, em janeiro. A vítima diz ter sofrido lesão corporal e danos materiais, além de ter desembolsado uma grande quantia para pagar despesas de hospital.
Embora a gravidade dos ferimentos ainda não esteja clara, Sneed alega que ficou sem receber salário enquanto se recuperava do incidente e tenta conseguir 15 mil libras, o equivalente a quase 50 mil reais, em danos.
Bob Fink, advogado de Victor Sneed – que trabalha como guarda de segurança em um centro médico de Los Angeles – diz que Russell estava saindo do local onde seu cliente trabalha tentando escapar dos fotógrafos e a negligência do comediante ao volante teria causado o atropelamento. O advogado ainda afirma que Brand queria resolver tudo sem a intervenção da companhia de seguros, mas isso não aconteceu. Sendo assim, como a companhia de seguros não ofereceu acordo, a vítima decidiu abrir o processo.
No momento, Victor Sneed está mancando e tendo que usar uma cinta no joelho, além de poder precisar de cirurgia.
Essa não é a única confusão protagonizada pelo ex-marido de Katy Perry (28). Em julho, Russell foi preso por quebrar o telefone celular de um fotógrafo, mas foi liberado após pagar fiança e cumprir 20 horas de serviços comunitários.