Durante participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Ronaldo se lembrou da conquista do Mundial de 2002, no Japão e na Coreia do Sul
Nesta sexta-feira, 29, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (35) participou do programa da Fátima Bernardes (49) na Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes, para falar sobre os dez anos da conquista da Copa do Mundo de 2002, realizada no Japão e na Coreia do Sul.
Ao lembrarem e reverem matéria em que Fátima acompanhou os atletas brasileiros de dentro do ônibus da Seleção após a partida final diante da Alemanha, que o Fenômeno fez dois gols, ele declarou. “Você foi a musa dessa Copa [risos]”.
Quando questionado sobre o corte de cabelo usado nas últimas duas partidas do Brasil na competição, lembrando o personagem Cascão, Ronaldo explicou que tudo não passou de uma brincadeira. “Tinha o costume de raspar o cabelo e antes do jogo contra a Turquia, fui raspar e deixei em cima. Quando fui brincar no corredor (do hotel), os meninos (outros jogadores) duvidaram que eu deixaria o cabelo daquele jeito. Acabei deixando e aproveitei aquilo para tirar o foco de uma lesão que eu tinha na época”, disse.
Durante o programa, Ronaldo ainda chegou a comentar sobre o comportamento e as atividades de seu filho mais velho, Ronald, de seu relacionamento com Milene Domingues (33). “Ele joga bola, é artilheiro no time da escola. Também gosta bastante de música e luta jiu-jítsu. E ainda está começando com as ‘paquerinhas’, dá trabalho!”, declarou. Ele ainda é pai de Alex, fruto de um rápido envolvimento com a Michele Umezu; e Maria Sophia e Maria Alice, de seu atual casamento com Bia Anthony.
Já ao falar sobre as obras para o Mundial de futebol que será realizado no Brasil, o craque, que integra o Comitê Organizador da Copa de 2014, mostrou otimismo quanto aos locais dos jogos, porém mostrou-se preocupado com outros assuntos relacionados ao evento esportivo. “Não precisamos nos preocupar com os estádios e sim com outras coisas, como os aeroportos”, afirmou.