CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ricardo Almeida e seus galãs

No primeira desfile carioca, moda com a cara da cidade

Redação Publicado em 30/10/2012, às 21h30 - Atualizado em 01/11/2012, às 02h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Ivan Faria
- - Ivan Faria

Reconhecido como o maior estilista de ternos do Brasil, Ricardo Almeida (57) pela primeira vez realizou um desfile no Rio. E para lançar uma coleção de verão com a cara da cidade, com batas de linho com padrões exclusivos, blazers desestruturados, camisetas de algodão e pólos em cores vibrantes, ele reuniu na passarela galãs como Edson Celulari (54), Sérgio Marone (32), Bruno Mazzeo (35), José Loreto (28), Paulo Vilhena (33), Caio Blat (32) e Dudu Azevedo (34). “Tenho uma ligação muito forte com os atores há bastante tempo. Atendo pedidos para novelas, cinema, teatro. Consequentemente, criou-se uma amizade”, contou Ricardo, orgulhoso por ter uma relação com seus modelos que vai além da moda. Com Luigi Baricelli (41), por exemplo, ele estreitou os laços por causa do esporte, o tênis. Por isso sentiu-se à vontade para recrutar o primogênito do galã, Vittorio (14),  para fazer seu debut na função. “Ricardo o intimou. (risos) Disse que ele está muito grande para ficar parado e que precisava desfilar. Está curtindo, assim como eu”, empolgou-se Luigi. Outro novato nas passarelas foi o marido de Luana Piovani (36), Pedro Scooby (23). “Ele é surfista! Quase nunca usa sapato, ainda mais desfilar de terno e gravata! Mas está todo feliz. E eu, mais ainda. Sou coruja”, derreteu-se a atriz, no ar em Guerra dos Sexos. Ao seu lado na plateia, Elaine (31), mulher de Iran Malfitano (30), também tietava o amado: “Arrasou.”

Par romântico de Luana na trama das 7, Celulari destacou o olhar contemporâneo de Ricardo. “Vim com o maior prazer participar de um desfile do homem que pensa a moda masculina no nosso país de forma tão inteligente e atualizada”, ressaltou. De férias após o sucesso de Avenida Brasil, José Loreto contou que a repercussão do trabalho provocou várias mudanças em sua vida, até na forma de se vestir. “Sou muito básico, mas com a novela, fiquei muito em evidência. Quando ia ao mercado, meio de bermuda rasgada, chinelão, sempre tinha alguém para tirar uma foto. Aí percebi que não dava mais para sair de casa vestido de qual quer maneira”, admitiu. Escala do para a próxima novela global das 6, O Caribe é Aqui, com estreia no início de 2013, ele já começou a compor o personagem. “Ficarei uma semaninha em um spa, mas não é para relaxar. Preciso perder uns quilos. Quero deixar de ser forte, fazer reeducação alimentar”, disse o galã, hoje com 80kg em 1,84m.