‘The Lone Ranger’, adaptação da Disney para clássico da TV norte-americana da década de 1950 com Johnny Depp e Armie Hammer no elenco, foi temporariamente suspensa devido problemas financeiros
A produção de The Lone Ranger, longa-metragem com Johnny Depp (38) escalado no elenco, está passando por dificuldades financeiras. Segundo agências internacionais, os problemas com os custos do filme fizeram com que o projeto fosse temporariamente suspenso.
As filmagens ainda poderão ser retomadas, isso se conseguirem restringir os gastos da produção, que atualmente é de US$ 250 milhões, para US$ 200 milhões, conforme pedido dos estúdios Disney. A trama é uma adaptação cinematográfica do sucesso da televisão americana da década de 1950. O seriado é um derivado de um programa para a rádio da década de 1930. The Lone Ranger estava com seu lançamento previsto para dezembro de 2012.
Além de Depp, o ator Armie Hammer (24), de A Rede Social, estava no elenco da produção que seria dirigida por Jerry Bruckheimer (65), produtor da franquia Piratas do Caribe. O galã hollywoodiano daria vida a Tonto, fiel assistente de Lone Ranger (Hammer), um cowboy mascarado que faz a justiça no velho oeste dos Estados Unidos.