O ator no set de filmagem - Bruno Barriguelli/ B.A.R e Cassiano de Souza/ CBS Imagens
Um homem charmoso, bem-sucedido e de personalidade forte. Essas são algumas das características que levaram o ator irlandês Pierce Brosnan (54) ser o escolhido da General Motors do Brasil para estrelar a campanha do Vectra Elite 2.0. O galã ficou famoso no papel do Agente 007, James Bond e aproveitou dois dos cinco dias que esteve na capital paulista para visitar pontos turísticos pouco requisitados por estrelas hollywoodianas, como a Catedral da Sé, a feira de antiguidades da praça Benedito Calixto, na Vila Madalena, e o Bar Brahma, no centro da cidade. "É a primeira vez que venho para São Paulo e achei o trânsito muito congestionado", disse ele entre um passeio e outro.
Quando o assunto é trabalho, Pierce mostrou seu profissionalismo durante as gravações na Oca, no Parque do Ibirapuera e provou ser o homem certo para a campanha. "O Vectra é um automóvel de luxo, para um consumidor elegante", explicou Ricardo Ferraroni (48), gerente de marketing da GM, que contratou a McCann Erickson para criar as peças publicitárias. "Negociamos durante um mês para trazê-lo ao Brasil", disse Adriana Cury (48), CCO da agência sobre Pierce. "É a primeira vez que faço um comercial de carros" , comentou o ator que trabalhou oito horas diárias para essa campanha. "O resultado será aprovado por ele, antes da veiculação nacional", finalizou Ricardo, no lançamento do carro, no Espaço Único.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade