O Partido Conservador britânico arrematou em leilão um encontro com Justin Bieber para arrecadar fundos para futuras campanhas
Um financiador pagou mais de 10 mil libras (cerca de R$ 31 mil) para que quatro adolescentes tenham acesso exclusivo ao camarim de Justin Bieber (18). O encontro com o astro teen foi arrematado pela maior oferta em um leilão para arrecadar fundos para futuras campanhas eleitorais do Partido Conservador da Grã-Bretanha.
De acordo com o The Sun, o próprio cantor ainda não estaria sabendo sobre a venda para o partido. A gravadora de Bieber na Grã-Bretanha, por sua vez, informou apenas que doou o acesso a ele no show a ser realizado em Londres no dia 7 de março.
O catálogo sobre as ofertas do leilão – que aconteceu no exclusivo Hurlingham Club, em Fulham – descreveu o encontro como “o sonho de toda garota”. E ainda dizia: “As donas dos quatro ingressos de ouro terão a chance de ir ao camarim se encontrar frente a frente com o belo galã teen.”
Um representante da Universal Music UK disse que Bieber não esperava ser informado sobre a pessoa que comprou ingressos para conhecê-lo.
Por outro lado, um integrante do Partido Trabalhista acusou o partido adversário de ter realizado uma oferta “cínica para explorar um ídolo teen”.