CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Otávio Augusto sobre atuar em novelas: "A gente não ganha bem"

Feliz e realizado em trabalhar mais uma vez ao lado de João Emanuel Carneiro, o ator Otávio Augusto revela que em termos financeiros trabalhar em novelas não é lá tudo isso

Redação Publicado em 12/09/2012, às 00h59 - Atualizado às 01h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otávio Augusto - Roberto Filho/AgNews
Otávio Augusto - Roberto Filho/AgNews

Atualmente na pele do cômico Diógenes da novela Avenida Brasil, Otávio Augusto (67) vive um momento de satisfação na carreira - mas em termos artísticos. Em bate-papo com a CARAS Online na noite desta terça-feira, 11, o ator revelou a satisfação de trabalhar com um autor tão criativo quanto João Emanuel Carneiro (42).

Ele aprimorou uma forma de pegar o público, de ter interesse pela história. Os personagens dão muitas possibilidades. Fiz o filme 'Central do Brasil', em que ele era um dos roteiristas, e a gente fica na fila pra fazer os trabalhos dele. Está sendo um grande prazer fazer essa novela e isso se reflete na tela", tietou Otávio Augusto.

Mas se em termos artísticos trabalhar em Avenida Brasil está sendo um grande prazer para o ator, em termos financeiros a história parece não ser tão satisfatória. “Depois da novela quero ganhar dinheiro (risos). A gente não ganha bem. Por incrível que pareça, o melhor lugar é o teatro, onde tem mais possibilidades", revelou o veterano.

E quanto o assunto é o futuro de seu personagem, ele é liberal em relação ao desfecho. “Se fosse o Diógenes, não me casaria com a Dolores (Paula Burlamaqui - 45). Viveria com todas as mulheres até onde a testosterona dele permitisse”, brincou.