O clima de suspense e a performance do elenco empolgam noite de festa da novela da Record, 'Máscaras'
Suspense e atuações fortes emocionaram os atores que se reuniram em um espaço de festas na Barra da Tijuca, Rio, para assistir ao primeiro capítulo de Máscaras, nova trama das 22h da Record, dirigida por Ignácio Coqueiro (55). “A novela tem um roteiro de mistério que prende muito”, adiantou o ator Fernando Pavão (40), com a mulher, a produtora de elenco Maria Elisa Pacheco (32).
Com a cabeça raspada para viver uma personagem que tem doença terminal, Bruna Di Tullio (30), ao lado do marido, o empresário Pedro Pacheco (32), disse que se sente à vontade com o visual. “Sou bem resolvida e abrir mão dos meus cabelos é o mínimo que posso fazer por um papel”, afirmou. Uma das protagonistas, Miriam Freeland (33) foi bastante elogiada pelos colegas. “Não fiz nada sozinha, esse sucesso é resultado de um trabalho conjunto”, frisou a atriz, que ainda usava a tala nas mãos devido a um acidente sofrido nas gravações. Acompanha-da do marido, o ator Roberto Bomtempo (48), também na trama, ela disse que o casal ainda não gravou junto. “Roberto está no núcleo cômico da história”, contou Miriam.
Sensual em um vestido estampado rosa, Giselle Itié (30), que vive a prostituta Manu, apareceu na tela com um figurino sexy e peruca. “Achei engraçado me ver assim”, disse. “A Manu é solar, acho que tenho isso em comum com ela”, completou. Também no elenco de Máscaras, Dado Dolabella (31) foi o último a chegar à festa. “Preferi ficar concentrado com minha família, longe de holofotes e microfones. Agora que acabou o capítulo, vim comemorar”, afirmou ele, que estava sem a mulher, a produtora musical Juliana Wolter (26). “Ela ficou cuidando de Ana Flor. Nossa filha só tem cinco meses”, justificou o ator com uma máscara para brincar com o título da novela.