As pré-estreias de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ que aconteceriam na França, México e Japão foram desmarcadas
Mesmo com o massacre ocorrido em um cinema dos Estados Unidos durante a exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o longa chegou a arrecadar cerca de 160 milhões de dólares com suas pré-estreias.
Vale lembrar que as sessões que seriam realizadas na França, México e Japão foram canceladas por medida de segurança. Com isso, o projeto deixou de somar em seu resultado final mais de 20 milhões de dólares, de acordo com a previsão de especialistas.
No entanto, mesmo com o valor arrecadado até a tragédia, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge fica atrás apenas de dois filmes em questão de dinheiro recolhido com as pré-estreias, que são: Os Vingadores 3D e o último filme da saga Harry Potter.
Nesse sábado, 21, o ator Christian Bale (38), que interpretou o Batman no filme, divulgou um comunicado no qual se diz horrorizado com o massacre. “Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Não consigo compreender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles”, declarou.
A atriz Anne Hathaway (29), que fez a Mulher Gato no longa, foi outra a se pronunciar sobre o ocorrido. “Meu coração está quebrado pelas vidas tomadas por este ato sem sentido. Eu não tenho palavras para expressar a minha grande tristeza. Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e seus familiares”, disse.