Katy Perry pediu para o marido Russell Brand entrar com a papelada do divórcio para não decepcionar os pais, que são pastores da igreja evangélica
Katy Perry (27) queria que seu marido Russell Brand (36) entrasse com a papelada do divórcio quando o casal assumiu que o casamento tinha acabado. O motivo? A cantora não queria chatear seus pais, que são pastores da igreja evangélica e acreditam que a separação é errado.
O ator entrou com o pedido de divórcio nesta sexta-feira, 30, em Los Angeles, alegando 'diferenças irreconciliáveis', segundo o site americano TMZ.
A pop star e o ator se casaram em outubro de 2010 e perceberam que o casamento não ia bem há dois meses, mas decidiram tentar fazer funcionar ficar juntos. Apesar dos esforços do casal, eles acabaram aceitando que o amor havia terminado e decidiram assinar os papéis depois de passarem o Natal separados: ela no Havaí com amigos e ele na Inglaterra.
O ator afirmou "Infelizmente, Katy e eu estamos terminando nosso casamento. Eu sempre vou adorá-la e sei que vamos continuar amigos".
O casal agora deve decidir como irá dividir a fortuna de 50 milhões de libras, o equivalente a 150 milhões de reais.