Depois de ver seu nome envolvido em uma confusão sem tamanho, por questões homofóbicas e de bullying, o astro teen Justin Bieber pretende promover campanhas de combate ao preconceito
O novo ídolo teen
Justin Bieber foi alvo de diversas acusações e viu seu nome expostos em artigos de jornais do mundo todo. Tudo isso pelo fato de que teria agredido um menino de 12 anos durante uma partida de jogos eletrônicos, em uma casa especializada, nessa sexta-feira, 15.
Mas, de acordo com o site de celebridades
TMZ, testemunhas que presenciaram a cena confirmam que, na verdade, a agressão verbal e tentativa de agressão física partiu do outro garoto e não de Bieber. Segundo frequentadores do estabelecimento, o cantor fora chamado de 'bicha' uma centena de vezes e ainda se defendera de um soco que o 'adversário' tentara lhe acertar.
A queixa contra Bieber foi registrada pelo pai do garoto, mas além das investigações ainda não terem sido encerradas pela polícia, algumas pessoas que testemunharam a cena disseram que Bieber não golpeou o garoto.
Independentemente do parecer da polícia, a história pode gerar um bom resultado, já que Justin pretende 'emprestar' seu belo rostinho para campanhas
anti-bullying e agressões de cunho homofóbico.