A diva inglesa embala o romance de Leonardo e Aparecida, Eriberto e Andréa e Guilherme e Juliana
Redação Publicado em 08/12/2009, às 11h25
Com sua voz grave e rouca e o incomparável estilo hippie chic, a inglesa Joss Stone (22) encantou novamente os brasileiros em temporada de espetáculos no país. Uma das estrelas dos shows comemorativos aos 15 anos de CARAS em 2008, a diva da soul music e do R&B fez apresentações memoráveis no HSBC Arena, no Rio, e no HSBC Brasil, em São Paulo. Além de mostrar canções do quarto álbum, Colour Me Free, ela levou o público ao delírio com clássicos como Tell Me What We're Gonna Do Now, embalando o romance de Eriberto Leão (37) e Andréa Leal (30) e de um novo casal, Leonardo Miggiorin (27) e Aparecida Petrowick (27), colegas de elenco de Viver a Vida.
Nitidamente empolgada com o carinho do público, Joss colocou uma bandeira do Brasil, presente de um fã, no pedestal do seu microfone. "Esse é o melhor lugar do mundo, um país apaixonante", afirmou. Como em todos os espetáculos, ela surgiu descalça no palco, coberto por tapetes persas, usando um minivestido branco com detalhes prateados colado ao corpo. "Joss é novinha, branca, mas com uma voz de negra, linda. É inacreditável que ela cante dessa forma maravilhosa com esse porte físico mignon. É uma menina que, em cima do palco fica, grande", constatou Eriberto, no Camarote HSBC.
De férias da TV desde o fim de Caminho das Índias, em setembro, Juliana Alves (27) aproveitou o clima para namorar. A atriz dançou o tempo todo agarradinha com o amado, o ator Guilherme Duarte (33). Até então amigos inseparáveis, Leonardo Miggiorin e Aparecida Petrowick falaram sobre o nascente romance. "Estamos juntos, felizes. Nos conhecemos há pouco tempo, mas ela é muito intensa na minha vida. Amo a Cida. Temos uma relação alegre, forte, estamos curtindo", contou o ator. A intérprete da Sandrinha concordou. "Estou feliz perto do Leo", admitiu Aparecida, entusiasmada também com a performance de Joss. "Ela tem uma sensibilidade que remete aos nossos valores. Uma mulher que chega no palco com o pé no chão e a bandeira brasileira... É o mesmo que dizer: 'estou em casa'", afirmou.
Os casais Paulo Nigro (25) e Thaís Pacholek (25), Jayminho Monjardim (23) e Mila Barbosa (20), Julianne Trevisol (26) e Pedro Neschling (27), acompanhado da mãe, a atriz Lucélia Santos (52), também se empolgaram com canções do novo CD da musa inglesa, como Parallel Lines. No time dos solteiros, Paloma Bernardi (24), a Mila de Viver a Vida, só queria mesmo se divertir. "Estou curtindo o trabalho, adorando 'viver a vida'. Então, meu coração só está batendo pelo trabalho, por enquanto. Para me encantar, o homem tem que ter espontaneidade e alegria. E ser simples, isso é primordial", explicou ela. No ar como a Tatiana de Caras & Bocas, Rachel Ripani (34) também foi sozinha. A atriz, que raspou o cabelo por causa da personagem que enfrenta um tratamento de câncer, comemorou o sucesso. "Tenho recebido muito carinho nas ruas e me emocionado com a repercussão", comentou, ao lado do ator Jui Huang (24).
Com mais de dez milhões de discos vendidos em todo o mundo, Joss fez uma promessa: "Eu voltarei logo ao Brasil." Após o bis, com Big Ol' Game e Stalemate, a estrela recebeu em seu camarim paulista os executivos do HSBC Alexandre Pileggi (33), gerente de marketing, e Pedro Marcos Boszczovski (45), superintende executivo e de marketing, além da cantora Ana Cãnas (29), que se apresentou antes de Joss. No Rio, a escolhida para abrir o show foi Maria Gadú (22), nova revelação da MPB. "Ela tem carisma, voz e poesia. É a nova grande cantora brasileira", elogiou Eriberto. "Ela é ótima compositora e intérprete. Fico feliz ao ver novos artistas surgindo porque me identifico, também lutei muito para chegar até aqui", emendou Miggiorin. Após agradecer o carinho dos amigos, Maria Gadú também teve a oportunidade de conhecer Joss ao lado do ator e músico Leonardo Léo (22). "Sou fã dela há cinco anos. Temos a mesma idade, mas lembro que a olhava no início da carreira e realmente não acreditava que cantasse daquele jeito. Joss tem um lance melódico muito forte, é inteiramente musical", disse Gadú.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade