Dançarino Jaime Arôxa descansa na capital catarinense e fala de seus projetos profissionais
Redação Publicado em 24/08/2010, às 12h50 - Atualizado em 25/08/2010, às 15h43
Sempre em ritmo acelerado com aulas ininterruptas em sua agenda, o coreógrafo pernambucano Jaime Arôxa conseguiu uns dias de descanso ao lado de sua família. Enquanto participava de um evento de dança em Florianópolis, ele pôde curtir um pouco das belezas da cidade e da praia do Santinho, no Costão do Santinho Resort & Spa, junto de sua esposa, Maria Rosa Freire Moreira Arôxa, do filho caçula Yan e da filha Aline, de sua união com Bianca Gonzalez. "Sempre que posso trago eles junto quando faço viagens para participar de eventos, porque lá no Rio de Janeiro, com a minha academia, a rotina é bem corrida", comentou ele.
Dono de uma das maiores escolas de dança do país, Jaime é também responsável pela coreografia da comissão de frente da Escola de Samba Mangueira, que para o Carnaval de 2011 traz como tema Nelson Cavaquinho (1911-1986). Além disso, o coreógrafo se dedica à preparação da coreografia que abrirá o Festival de Dança de Bento Gonçalves. "E dia 25 de agosto embarco para Amsterdã, na Holanda, onde irei participar do Festival Internacional de Zouk", disse ele, que mesmo em meio a tantos compromissos não abre mão de estar com os filhos. "Aprendi até a jogar videogame para estar ainda mais próximo de Yan. Agora que peguei o jeito, eu me divirto tanto ou mais que ele", brincou o coreógrafo.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade