Em processo de divórcio, Heidi Klum pede por custódia conjunta dos três filhos com Seal
Após sete anos de casamento e três meses de separação, a modelo Heidi Klum (38) entrou na justiça para pedir o divórcio oficial do cantor Seal(49). De acordo com a revista People, a petição foi registrada na noite de quinta-feira, 5, no Tribunal Superior de Los Angeles. Ela teria requerido a custódia conjunta dos filhos, com visitas do pai. Além disso, a publicação afirma que Heidi incluiu no processo o pedido para ter o seu nome de solteira novamente.
A separação foi anunciada em janeiro deste ano, sendo que se casaram em 2005 e tiveram 3 filhos juntos – Henry (6), Johan (5) e Lou (2). "Embora tenhamos passado sete anos com muito amor e lealdade em um casamento feliz, decidimos nos separar. Tivemos o mais profundo respeito um pelo outro ao longo da nossa relação e continuaremos a amar muito um ao outro, mas devemos seguir caminhos diferentes”, escreveram em comunicado.
Boatos de uma possível reconciliação até circularam pelos jornais após uma declaração de Seal sobre o seu amor por ela. “Não posso falar por ela e dizer que, caso voltássemos, não teríamos problemas. Mas, nunca diga nunca”, afirmou. Já Heidi, ao falar do fim do casamento, mostrou como estava se sentindo. “Eu quero seguir em frente”.