O ÍCONE MAIOR DA TV RELEMBRA SUA CARREIRA EM ENTREVISTA A COLEGAS FAMOSAS
Redação Publicado em 26/04/2006, às 17h01
por Janaina Pellegrini
Figura cativante e exuberante, capaz de desconcertar qualquer entrevistado com sua simpatia e humor, Hebe Camargo (77) se viu "em apuros" na semana passada, durante a gravação especial para celebrar o seu milésimo programa no SBT, nos estúdios da emissora, em São Paulo. De entrevistadora, a diva da televisão brasileira passou a entrevistada. Para falar de seus 62 anos de carreira, sendo 20 de SBT, ela "enfrentou" um time de feras da emissora: Regina Volpato (38), do Casos de Família, Ana Paula Padrão (40), do SBT Brasil, Adriane Galisteu (33), do Charme, as jornalistas da casa Joyce Ribeiro (27) e Amália Rocha (46); além da convidada Marília Gabriela (57). "Estou nervosa e nem sei o que vai acontecer. Acho que tudo isso não é para mim. O que será que elas vão me perguntar?", indagava Hebe, enquanto se preparava, no camarim.
Para a noite especial, a grande diva escolheu um figurino todo branco, devidamente realçado por suas brilhantes jóias. Seu microfone também reluzia - foi inteirinho recoberto com cristais Swarovski."Escolhi o branco porque estou feliz, e é sinal de paz e amor", contou Hebe, que pintou a unha do dedo mindinho da mão direita com a imagem da bandeira do Brasil."Amo o meu país e já estou na torcida pela Copa", justificou ela.
Antes de entrar em cena no estúdio totalmente redecorado para a ocasião, a apresentadora recebeu o carinho da cantora Alcione (58), uma das atrações da noite. A sambista, nascida em São Luiz, no Maranhão, deu de presente para Hebe uma imagem de São José do Ribamar, padroeiro de seu Estado natal. "Eu
trouxe o carinho de todo o povo. Hebe é nossoPelé. Não é só ele que faz mil gols", brincou Alcione. "Você está me devendo um almoço. Temos que marcar logo", disse a loira para sua amiga, agradecendo muito pelo santo e também pelo quadro entregue por Alcione, desejando que a apresentadora comande mais mil programas em sua carreira.
Assim que entrou no estúdio, Hebe foi aplaudidíssima e se emocionou logo no início da gravação."Existem momentos inexplicáveis. Só a batida fortíssima no coração, que estou sentindo, para poder agradecer todo esse carinho que hoje recebo.É um privilégio ter essas mulheres maravilhosas no meu programa e me entrevistando", exaltou Hebe.
Já na primeira pergunta feita por Adriane Galisteu, que a indagava sobre sua vaidade, a anfitriã tentou inverter o jogo. "Não adianta perguntar nada para mim. Hoje, você é a entrevistada", rebateu Galisteu, prontamente, rindo. "Tá bom, vou tentar", brincou Hebe. E então respondeu a questionamentos sobre política, arrependimentos, medos, independência da mulher, solidão, competição e altos e baixos da profissão, mudança do horário do seu programa- que desde janeiro vai ao ar aos sábados. "Nossa, estou relembrando o passado", suspirou a loira.
Durante o bate-papo, a loira contou ser "perua" mesmo, não ter problemas com a solidão e nunca ter feito terapia. E ainda confessou ter sido submissa ao primeiro marido- uma revelação e tanto para a mulher que, após começar a carreira como cantora, rompeu barreiras na década de 1950 à frente do programa O Mundo é das Mulheres, transmitido pela TV Paulista."Larguei por um tempo a minha profissão por causa do Décio. Mas ele me deu o meu maior presente, meu filho Marcello", disse ela, referindo-se ao único herdeiro, apresentador em Goiás de um programa de entrevistas que leva seu nome, Marcello Camargo.
O programa trouxe depoimentos de amigos como o publicitário Washington Olivetto (53), o ator Paulo Autran (83) e o empresário Antônio Ermírio de Moraes (76), e também de telespectadores. Houve uma apresentação de looks para a "Hebe do Futuro", criados por Walter Rodrigues (45), Fause Haten (36), Lino Villaventura (53), André Lima (35) e Glória Coelho (53). Entre as atrações musicais, Daniela Mercury (40) e Simone (56) - que presenteou Hebe com um selinho, o beijo que tornou-se espécie de marca da loira."É um beijo de amor e amizade. Acompanho sua trajetória desde meus 18 anos", disse Simone.
Hebe encerrou a noite cantando a música Como Vai Você, de Roberto Carlos (65)."Há 20 anos pisei neste palco. Pretendo terminar a minha carreira aqui no SBT", disse ela, segurando as lágrimas. Do estúdio, a apresentadora saiu para jantar acompanhada de Marília Gabriela, Simone e da equipe de produção de seu programa."Foi uma noite inesquecível. Dormi feliz da vida", contou a diva, no dia seguinte.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade