Elegância casual no happy hour de Beetto Saad em SP
Festa com Silvia Neubern, Betty Szafir, Maria João, Suzy Ayres, Ana Cláudia Viegas, Kika Goldstein e Tina Kara
Redação Publicado em 22/12/2010, às 18h23 - Atualizado em 21/11/2012, às 14h21
Em clima de celebração de final de ano, Beetto Saad (47) promoveu uma grande festa durante a gravação do Encontro de Craques, da BandSports. "É uma honra poder receber tantos convidados e amigos em uma data tão importante", garante o apresentador. "Para conquistar um bom público, precisamos contemplar conteúdos para toda a família, e é exatamente o que buscamos. A ideia é transformar este lugar em uma casa de amigos", diz Beetto, que recebeu os cumprimentos de vips como Ana Cláudia Viegas (25), mulher de Bruno Bomeny (38), presidente do WTC Business Club e co-anfitrião do evento.
Com uma bela exposição montada no Lounge de Craques, no streed studio Volkswagen Haus, em São Paulo, a artista plástica Kika Goldstein (26), sempre prestigiada pela irmã coruja, a apresentadora Maria João Abujamra (29), se orgulhava de suas obras. "É um prazer enorme trazer arte para um espaço tão gostoso como este", garante Kika, também foi elogiada pelas amigas, a RP Silvia Neubern (49) e a elegante Betty Szafir (60).
Já as atrizes Suzy Ayres (48) e Tina Kara (30) aproveitaram a oportunidade para rever amigos. "Beetto é uma pessoa querida, e conduz muito bem o programa. Sou fanática por esportes, acho que herdei isso do meu pai, que já foi jogador de basquete pela Seleção Brasileira", conta Suzy, que acaba de gravar participação no longa Cromossomo 21, sobre o universo de jovens com Síndrome de Down. "Cresci muito com esse filme, foi um presente de Natal de Deus para mim."
À frente da dinâmica atração há um ano e meio, Beetto e o comentarista Sérgio Patrick (37) receberam os pilotos da Fórmula 1 Rubens Barrichello (38) e Lucas di Grassi (26), o cantor Wilson Simoninha (46), que cantou para os convidados, o jornalista Celso Miranda e Felipe Almeida (28), sócio da agência Mix Brand Experience, para o último programa do ano. "É um prazer estar aqui para falar sobre o que eu mais amo, a velocidade, ainda mais ao lado de outro brasileiro que sabe muito bem como é a energia da F-1", vibra Rubinho.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade