Sem a sua máscara de boazinha, Manoela (Guilhermina Guinle) coloca fogo no estúdio fotográfico de Fábio (Paulo Rocha) na reta final de 'Guerra dos Sexos'
A máscara de Manoela (Guilhermina Guinle) já caiu e ela volta a fazer as suas vilanias na reta final da novela Guerra dos Sexos, da Globo. Na última semana da história de Silvio de Abreu (70), a mãe de Ciça (Jesuela Moro) tenta matar o seu ex-marido, Fábio (Paulo Rocha), com um incêndio no estúdio fotográfico dele. Os dois discutiram e ela jurou que iria acabar com a vida dele.
Nas cenas, Manoela e Fábio acabam de brigar por causa de uma acusação dele de que ela teria trocado alguns arquivos de um catálogo da loja Charlô’s. Ele descobriu que a mãe boazinha de sua filha era, na verdade, uma grande mentira e decide que irá lutar pela guarda da herdeira. Mas, Manoela promete que não deixará o ex-marido em paz.
Para começar os seus planos de vingança, ela vai até o estúdio fotográfico dele, consegue trancar a porta sem que ninguém perceba e joga querosene na antessala. Antes de ir embora, Manoela coloca fogo no local e deixa Fábio e sua assistente presos lá dentro. O fotógrafo só percebe o incêndio quando a sua assistente tenta ir embora e vê que a maçaneta está quente. Então, ele arromba a porta e os dois conseguem se salvar.
As imagens deverão ir ao ar no capítulo de terça-feira, 23.
O último capítulo de Guerra dos Sexos irá ao ar na sexta-feira, 26. A substituta no horário das 7, Sangue Bom, estreia na próxima segunda-feira, 29.