Em ‘Guerra dos Sexos’, Juliana não resiste e vai pedir para que Nando a beije
Em Guerra dos Sexos, uma grande confusão fez com que Juliana (Mariana Ximenes, 31) e Nando (Reynaldo Gianecchini, 40) fossem parar em uma ilha deserta. Brigando feito cão e gato, os dois vão se reaproximar depois que o ex-motorista se machucar.
Juliana vai bancar a enfermeira e fazer Nando dormir em seus braços. Ao acordarem os dois levam um susto e a moça pergunta se ele melhorou. “Não tô sentindo mais nada. A senhora passou a noite toda aqui cuidando de mim?”, pergunta ele.
Sem jeito, ela diz que não poderia deixá-lo sozinho. Emocionando, Nando diz: “Foi bondade sua. Ainda mais com um cara que tem sido injusto, xingando a senhora sempre”. Juliana também assume sua parte nas brigas: “Tenho sido mesmo uma riquinha metida como você diz”.
Nesse momento, os dois se olham com intensa paixão e Nando se declara: “Eu te amo, Juliana. Eu queria amar a Roberta (Gloria Pires, 49), mas eu te amo. Te adoro. Eu só melhorei porque você tava aqui. Porque eu não queria morrer sem que você fosse minha pelo menos uma vez.”
Perturbada, Juliana tenta fugir, mas não consegue resistir e se entrega de corpo e alma para Nando, em um beijo apaixonado. “Nando, me beija, me beija…”
Realizado, Nando revela: “Eu sonhei tanto com isso. Era tudo o que eu queria na minha vida”, diz ele
Essas cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira, 27.