Letícia Spiller e Gerard Butler embarcam na fantasia das obras da literatura mundial
Redação Publicado em 17/02/2010, às 15h26 - Atualizado em 19/02/2010, às 13h05
Campeão em 2009, o Acadêmicos do Salgueiro deu margens à imaginação na Marquês de Sapucaí. Com o enredo Histórias Sem Fim, a vermelha-e-branca da Tijuca buscou na literatura sua inspiração. No quarto carro, Era uma Vez, a boneca Emília, personagem do Sítio do Picapau Amarelo, obra de Monteiro Lobato (1882- 1948), feita em nove metros de altura, chamou a atenção do casal Andreia (37) e Luigi Baricelli (38), assim como de Betty Lago (54), Glória Perez (59) e Amaury Jr. (58). Autora da Globo, Glória confessou que este carnaval teve um sabor especial para ela. "Além de comemorar o sucesso da novela Caminho das Índias, também celebro a minha saúde", disse ela, que, em abril do ano passado, retirou um câncer na tireóide.
Musa da escola, Sabrina Sato (29) atravessou a avenida vestida de Deusa Robótica, criação do estilista Yan Acioli (28). A apresentadora, que no dia anterior desfilou na Gaviões da Fiel, em São Paulo, confessou só ter dormido quatro horas. Mesmo assim não perdeu o entusiasmo. "O cansaço é natural, mas não deixo me abater", contou.
Depois de desfilar na União da Ilha, a atriz Letícia Spiller (36), que representou Dulcinéia, amada de Dom Quixote de La Mancha, de Miguel de Cervantes (1547-1616), prestigiou as outras agremiações. Ao lado do ator escocês Gerard Butler (40), ela contou como se preparou para a 'maratona'. "Fiz yoga e spinning", explicou no camarote CARAS.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade