Na reta final, Fernanda Pontes fala das gracinhas da filha na ultrassom, o guarda-roupa fashion da menina e a alegria de levar chutinhos
<i>Priscilla Comoti</i><br><br> Publicado em 04/08/2011, às 17h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43
Com o dia do nascimento da primeira filha, Maria Luiza, cada vez mais próximo, a futura mamãeFernanda Pontes (27) está aproveitando cada momento com o barrigão e a preparação para receber sua menininha. Entre uma aula de banho, ultrassom e montagem da mala da maternidade, a apresentadora tenta diminuir o ritmo e controlar a ansiedade para ver a filha, fruto do casamento com Diogo Boni (32). “É no finalzinho que bate a ansiedade para ver o rostinho dela e querer pegar no colo. Me sinto bem disposta, mas o médico pediu para diminuir o ritmo, afinal, estou grávida de 8 meses”, contou em conversa com a CARAS Online.
Enquanto curte a reta final, Fernanda cuida da preparação para receber o bebê, que é previsto para a primeira semana de setembro. O quartinho já está em obras e ela está pensando nas roupas para a filha usar na maternidade. “Já fiz todos os looks e são todos fashions. Tem macacãozinho com golinha bordada, sapatinhos lindos, mini tênis para recém-nascido, mantas, casaquinhos de plush, tudo bem rosinha e lindo. Me sinto como se estivesse brincando de boneca”, afirmou.
E falando em boneca, a artista se diverte nas aulas preparatórias para ser mãe. “Fiz várias aulas, mas o Diogo se deu melhor em todas. (risos). Na aula de banho, eu quase matei a boneca afogada e ele deu um show! Acho que quando ela nascer, a mãe vem junto. Sou muito atrapalhada, estabanada, no mínimo, ela vai se divertir muito comigo”, brincou.
A ultrassom é outro momento que a futura mamãe adora, já que a Maluzinha mostra que é uma menina bem esperta e extrovertida. “Ela é bem gordinha e faz várias gracinhas, abre a boca, faz biquinho e quando está dormindo, ela dorme com o braço para cima, como eu durmo”, revelou ela, contando que a menina já reconhece a voz do papai. “Adoro sentir ela mexendo. Quando o Diogo fala, ela mexe muito”.
Fernanda demorou para ver a barriga crescendo, mas agora curte bastante o barrigão. “Quando fiz oito meses que eu realmente me senti grávida. A barriga cresceu muito agora, estou me sentindo mais cansada, inchada, comecei a preparar as coisas, estou pensando no parto e me sentindo mais pesada, até dormir está mais difícil”, afirmou. A artista também já sente que sentirá falta de estar grávida. “No começo da gravidez, chorava porque não tinha barriga. Agora sei que vou sentir falta de toda hora levar um chutinho, na verdade, um chutão”, diverte-se.
A apresentadora está se sentindo super bem grávida. “Eu engravidaria todo ano, só não engravido porque tenho que trabalhar (risos). Me senti bem, feliz, mais bonita e até mais sexy. Amei ficar grávida, foi uma fase maravilhosa”, contou, revelando que a relação com o marido só está cada dia melhor. “A gente sempre foi muito unido, não há espaço para brigas, ciúmes, somos muito amigos. Ela é a prova do nosso amor, sempre foi muito desejada. Ela veio para somar na nossa relação”, finalizou.