CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Família Kennedy contribuiu para o término do namoro de Conor e Taylor Swift

A família política mais popular dos Estados Unidos teria contribuído para o término do namoro entre Conor Kennedy e Taylor Swift por se preocupar em como o romance afetaria os estudos do herdeiro

Redação Publicado em 30/10/2012, às 02h54 - Atualizado às 03h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift engatou recentemente um namoro com Conor Kennedy - The Grosby Group
Taylor Swift engatou recentemente um namoro com Conor Kennedy - The Grosby Group

Ocupando cargos importantes na política e casando-se com as mulheres mais bonitas do país , a família Kennedy está acostumada vencer suas batalhas. Portanto, livrar-se da pop star Taylor Swift (22), que vivia um romance com Conor Kennedy (18), um dos herdeiros do clã, não foi tarefa das mais difíceis. Segundo a imprensa internacional, o término do intenso namoro de quatro meses teve o dedo da família política mais famosa dos Estados Unidos.

Não é novidade para ninguém que família Kennedy nunca foi tão a favor do envolvimento do jovem Conor com a cantora pop – quem não lembra da expulsão dos apaixonados em um casamento da família? Uma fonte próxima ao ex casal revelou que os Kennedy estariam preocupados com o fato de Conor ainda estar na escola e temiam que o relacionamento afetasse sua dedicação aos estudos.

Os Kennedy foram contra o namoro deste o princípio. Eles não gostavam da diferença de idade entre os dois, além de acharem que Taylor uma garota muito volúvel. Mas principalmente, eles se preocupavam em como o namoro poderia afetar os estudos de Conor, quem eles planejam que tenha uma carreira bem sucedida profissionalmente e uma vida completa, não sendo apenas o namoradinho de uma pop star”, contou a fonte.