Fafá de Belém se emocionou ao falar de Everton Silva, o campeão do 'Ídolos'. "É a vitória de todo um povo brasileiro, de uma gente muito simples, trabalhadora, que não desanima", disse a cantora em entrevista à CARAS Online
Embora tenha torcido muito pela vitória de uma mulher nesta edição do Ídolos - a qual seria a primeira campeã desde que o programa migrou do SBT para a Record, em 2008 -, Fafá de Belém (56) celebrou com muito entusiasmo a vitória de Everton Silva (23) na noite desta quinta-feira, 13. Ao lado de Supla (46) e Marco Camargo (53), ela integrava a banca de jurados.
"A vitória do Everton é a vitória de todo um povo brasileiro, de uma gente muito simples, trabalhadora, que não desanima, que não faz dos seus momentos difíceis um carnaval porque no dia seguinte tem que levantar e trabalhar. A vitória do Everton é a desse País chamado Brasil. Parabéns, Brasil. Parabéns por se reconhecer nesse menino simples", disse a cantora muito emocionada.
Diferente dos outros candidatos que ganharam o título de Ídolo do Brasil, mas não estouraram nas paradas musicais, Fafá acredita que o gaúcho tem de tudo para se tornar uma estrela."O Everton sai um pouco do comum. Ele não tinha qualquer sinal de ser o vencedor. Ele não é o mais bonitinho, o mais ajeitadinho. Mas ele tem uma verdade tão forte, que eu acredito que terá uma carreira brilhante", expressou.