CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Globais que são exemplos de superação gravam vinheta do 'Criança Esperança 2012'

Ana Maria Braga, Cissa Guimarães e Reynaldo Gianecchini no Criança Esperança

Redação Publicado em 24/07/2012, às 16h52 - Atualizado em 25/07/2012, às 02h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na gravação da vinheta, Ana Maria Braga exibe o símbolo da campanha com Louro José. - Selmy Yassuda
Na gravação da vinheta, Ana Maria Braga exibe o símbolo da campanha com Louro José. - Selmy Yassuda

Uma verdadeira aula de superação marcou o encontro de Cissa Guimarães (55) Reynaldo Gianecchini (39) e Ana Maria Braga (63) na gravação da vinheta para a campanha 2012 do Criança Esperança, da Globo,  que vai ao ar em 18 de agosto. No Projac, Rio, o trio contou como a solidariedade foi fundamental para vencer momentos difíceis. “Todos precisam de carinho e conforto. A gente cresce quando faz algo pelo outro”, disse Giane, que recebeu inúmeras manifestações de apoio enquanto se submetia a tratamento contra o câncer linfático, descoberto em agosto de 2011. “Ganhei muito amor. Tanto de pessoas próximas como de outras que sequer conhecia. Quando estava internado, um simples bom-dia já me enchia de força”, ressaltou. Exibindo cabelos mais escuros e encaracolados, crescidos assim após a quimioterapia, o ator se mostrou satisfeito com o novo visual. “Acho até que compõe bem meu personagem em Guerra dos Sexos, um cara mais desencanado com esse lance de beleza”, completou ele, já em ritmo intenso de gravações da novela das 7 que tem previsão de estreia em outubro.

Ana Maria, que se curou de um câncer de pele diagnosticado em 1991, e outro no reto, descoberto dez anos depois, reforçou a tese solidária. “Há uma vibração e sintonia. Sabemos como é confortante e esperançoso receber gestos de ajuda”, explicou a apresentadora. Com a foto do filho Rafael Mascarenhas (1991-2010) impressa na capa do celular, Cissa também enfatizou a importância do carinho que recebeu após a morte do seu caçula. “O Brasil me abraçou. Fico muito feliz em poder retribuir isso. O Criança Esperança é uma campanha muito necessária. Cada vez que me afasto de mim e cuido do próximo, mais perto fico de Deus”, atestou a atriz, que volta às novelas em Salve Jorge, em outubro.