Ex-conselheiro de Margaret Thatcher criticou o filme 'A Dama de Ferro', estrelado por Meryl Streep, e afirmou que o único propósito do longa é dar dinheiro para a atriz
O filme A Dama de Ferro nem estreou nos cinemas e Meryl Streep (62) já está cotada como uma das favoritas ao Oscar 2012. Porém, nem todos estão felizes com o seu trabalho no longa, no qual interpreta a ex-primeira ministra britânica Margareth Thatcher (86).
O ex-conselheiro de Thatcher, Lord Tim Bell, posicionou-se contra ao filme. "Eu não posso ser incomodado com este lixo sensacionalista. Eu não consigo ver o propósito deste filme”, disse.
“Isto foi feito apenas para dar dinheiro a Meryl Streep ou à quem escreveu... Não vai fazer nenhuma diferença para ela ou para o que ela fez na história”, completou Tim Bell.
De acordo com a imprensa americana, os amigos de Thatcher estão considerando o filme como um insulto. Tim Bell ainda declarou que a ex-primeira ministra não viu o trailer do longa e nem verá. “Ela nunca assiste nada sobre si mesma, em qualquer caso", declarou.
Assista ao trailer de A Dama de Ferro: