Giovanna Ewbank participa de feira em São Paulo apenas 17 dias após se separar de Bruno Gagliasso e evita falar de vida pessoal, mas mostra que está superando o divórcio. 'Estou muito bem hoje', revela
Na tarde desta quinta-feira, 5, Giovanna Ewbank (25) participou pela primeira vez de um evento após se separar de Bruno Gagliasso (30), com quem foi casada por pouco mais de dois anos. Muito sorridente, a loira se recusou a falar sobre sua vida pessoal, mas mostrou que já deu a volta por cima.
“Eu estou muito bem hoje”, declarou a atriz.
Já a vida profissional de Giovanna não podia estar melhor. Ela acaba de renovar o contrato com a Rede Globo e pensa em trazer a peça O Grande Amor da Minha Vida, na qual contracena com Joaquim Lopes (32), para São Paulo ainda este ano. “Não tive propostas com outras emissoras, mas renovei o contrato com a Globo por quatro anos, apesar de ainda não ter planos para a TV. A peça talvez venha ainda este semestre para São Paulo, ou no início do ano que vem. Quero muito vir para cá”
Para a atriz, dosar a profissão com a vida é pessoal faz parte de sua rotina. “Eu sempre insisto no trabalho, mas a vida pessoal nunca atrapalhou. Sei dosar bem as coisas. Eu estou tão focada no trabalho quanto estou na vida pessoal. Eu vivo mesmo”.
Nitidamente mais morena, ela explica o por que do bronzeado e se declara fã de praia. “Fiz bronzeamento artificial para um trabalho, mas gosto bastante de ir à praia. Apesar de ser paulistana, vivi parte da infância e da adolescência no litoral norte. Gosto de colocar o pé na areia, rezar e nadar no mar, me dá uma energia muito boa”, finalizou.
A modelo Carol Francischini (23), grávida de quatro meses, é apontada como o pivô da separação de Bruno e Giovanna. Segundo rumores, o ator é o pai do menino que a top espera. Após o fim do casamento, em 18 de junho, a apresentação da peça O Grande Amor da Minha Vida foi cancelada, mas a agenda do espetáculo foi retomada no dia 30.