Redação Publicado em 22/02/2010, às 17h09 - Atualizado em 01/03/2010, às 10h23
Mal baixou a adrenalina por 'levantar' o sambódromo do Anhembi em sua passagem como rainha de bateria da Rosas de Ouro e Ellen Rocche (30) voltou a vibrar com o triunfo da agremiação no carnaval paulistano. "Senti o cheirinho doce da vitória no ar e achei mesmo que o chocolate ia derreter o coração do público", diz a atriz em alusão ao samba-enredo, O Cacau é Show, que quebrou o jejum de 16 anos sem um campeonato e deu o nono título à escola de samba falando do fascínio da humanidade pelo chocolate.
Curvas perfeitas e samba no pé, Ellen era uma visão majestosa com a fantasia Rainha da Fábrica de Chocolate. "Entrei apaixonada pelo carnaval e pela Rosas, como que competindo comigo mesma. Quis mostrar tal paixão na avenida, onde soltei o grito preso na garganta", diz ela, vencedora também do honroso Troféu Nota 10 de Melhor Rainha de Bateria do Carnaval de São Paulo. A bela tem mais motivos para festejar: faz sua estreia no cinema em abril em Muita Calma Nessa Hora, comédia dirigida pelo ator Bruno Mazzeo (32).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade