Depois de passar alguns dias visitando as vítimas do terremoto no Haiti, Angelina Jolie revelou que pode adotar uma criança do país
A atriz
Angelina Jolie não descarta a possibilidade de um dia ter entre os seus filhos uma criança haitiana que pode estar órfã por conta do terremoto que atingiu o Haiti no mês de janeiro. A vontade de Angelina veio à tona depois de visitar a organização Aldeias Infantis SOS na capital do Haiti, Porto Príncipe, para ver de perto a situação das crianças.
O encontro de Angelina com as autoridades e vítimas do desastre natural acabou nessa quinta-feira, 11, quando ela voltou a Los Angeles, Estados Unidos. Antes de deixar o Haiti, a atriz conversou com o canal de televisão CNN sobre adoção.
"Eu estou sempre aberta para as crianças ao redor do mundo. Nós somos assim. Meu companheiro (Brad Pitt) e eu estamos falando sobre adotar. Mas não é nisso que estamos focados agora. Nós não estamos aqui para isso. Nós estamos aqui para ver como podemos ajudar e proteger as crianças no país e juntar o que eles precisam", contou ela segundo o tabloide
Just Jared.
A embaixadora da Boa-Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidos para os Refugiados
visitou crianças e conversou com pessoas que moram em Porto Príncipe, Haiti, durante sua viagem, além de ter doado U$ 1 milhão para instituições do local.
Angelina Jolie e Brad Pitt já são pais de seis crianças, três adotivas,
Maddox, de 8 anos,
Pax, de 6,
Zahara, de 5, e três biológicas,
Shiloh, de 3, e os gêmeos
Vivienne e
Knox, de 1.