Demi Moore teria colocado sua saúde em risco ao se alimentar mal em busca de um corpo magro e uma aparência jovem em função de seu marido, Ashton Kutcher, 15 anos mais novo
Cinco semanas após Demi Moore (49) ser internada com suspeitas de abuso de substâncias tóxicas e encarar um período em uma clínica de reabilitação, chega à imprensa alguns detalhes sobre a internação da atriz. De acordo com a People, a bela estava se alimentando mal e festando muito antes de ser levada para o hospital.
Insegurança e a obsessão por manter-se jovem e magra para o marido, Ashton Kutcher (34) – com quem terminou o casamento de seis anos em novembro de 2011 –, teriam levado a artista ao fundo do poço. “Demi lutou contra profundos sentimentos de insegurança. Conforme foi envelhecendo, ela se convenceu de que só estando jovem e magra permaneceria atraente para o marido. Ela precisava ouvir o tempo todo que era sexy e atraente”, disse uma fonte.
Demi Moore foi internada em um hospital no fim de janeiro e, uma semana depois, deu entrada em uma clínica de reabilitação, onde permaneceu por cerca de um mês. A atriz, que curtiu férias no Caribe após o período de internação, já retornou a Los Angeles.