O ator David Duchovny e a atriz Téa Leoni separaram-se após um casamento de 14 anos, segundo confirmou o representante do astro
O ator David Duchovny (50) e a atriz Téa Leoni (44), que têm os filhos Madelaine, 12, e Kyd, 9, juntos, separaram-se após um casamento de 14 anos, segundo confirmou o representante do astro.
No entanto, de acordo com o site TMZ, o casal está indeciso sobre a possibilidade de iniciar um processo de divórcio.
Essa não é a primeira vez que David e Téa terminam. O par seguiu caminhos separados no final de 2008, em meio a uma confusão envolvendo mensagens de texto românticas entre Téa e o ator Billy Bob Thornton, embora ambas as partes tenham negado qualquer envolvimento.
O anúncio da separação veio logo após David ter entrado em reabilitação para receber tratamento para o vício em pornografia online. No entanto, eles voltaram meses depois e até mesmo discutiam renovar seus votos de casamento.
"Depois de tantos altos e baixos, eles realmente querem reassumir a relação. Eles estão ansiosos para um novo começo”, disse uma fonte na época.
"Eles passaram pelo inferno, mas de alguma forma eles conseguiram reacender a chama. David percebe o quão próximo ele chegou de perder tudo, especialmente sua família e amigos mais próximos. Esta é a segunda chance para a felicidade."