CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dado Dolabella se apoia nos filhos

No meio a tanta polêmica, Dado Dolabella demonstra carinho pelos filhos, Eduardo e João Valentim, na internet. "Só a energia das crianças para trazer o Sol de volta"

Redação Publicado em 13/10/2010, às 18h42 - Atualizado em 14/10/2010, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado com a mulher, Vivianne Sarahyba, e o filho João Valentim, de apenas 15 dias - Reprodução
Dado com a mulher, Vivianne Sarahyba, e o filho João Valentim, de apenas 15 dias - Reprodução
O papai Dado Dolabella mostrou seu lado amável e coruja no seu perfil pessoal de uma rede social na internet. O ator escreveu que deseja o melhor para seus filhinhos, Eduardo, de 10 meses, e João Valentim, de 9 meses, que são apelidados carinhosamente pelo pai por Dudu e Tim Tim. "Tudo que eu mais quero nessa vida é que o Dudu e o Tim Tim sejam como eu e Nando fomos e somos a vida inteira. Irmãos na vida", escreveu Dado, que recentemente se separou de Viviane Sarahyba, mãe de Valentim, após 11 meses de união, se referindo à forte ligação que ele tem com o irmão Fernando Dolabella. Eduardo é fruto do affaire de Dado com Fabiana Neves. No meio a tanta polêmica, parece que Dado se apoia e se fortalece em seus herdeiros e desabafou na internet sobre a importância de seus pequenos. "Só a energia das crianças para trazer o Sol de volta!" O ator e cantor, que já sofreu em outro relacionamento anterior com a atriz Luana Piovani, se mostrou muito decepcionado com algumas pessoas e comentou na sua página da web sobre 'maldade'. "Nós não temos como mudar os outros, mas podemos escolher não entrar na maldade deles. A maldade é temporária, mas o bem é eterno. Estamos rodeados por energias de espíritos ignorantes, atraídos pela maldade de muitos, querendo tirar proveito das fraquezas de cada um. Quando você não lhes dá acesso, costumam envolver pessoas em volta, para atingi-lo. Fique calmo, firme, confie no bem", escreveu.